Quatro Barras e Tamandaré Recebem Recursos Estaduais

29/04/2008 17h55 | por Assessoria de Imprensa - Vilmar Junior
O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) acompanhando pelo prefeito de Quatro Barras, Roberto Adamoski, e também pelo prefeito e vice-prefeita de Almirante Tamandaré, respectivamente, Wilson Goinski e Dete Pavoni, participou nesta terça-feira (29) da solenidade oficial que liberou financiamentos do Fundo Estadual do Desenvolvimento Urbano (FDU). Os recursos são para a pavimentação de vias urbanas nos dois municípios. Os documentos foram assinados pelo governador Roberto Requião, pelo deputado Strapasson e pelos prefeitos municipais durante a Escola de Governo. Juntos, Quatro Barras e Almirante Tamandaré receberam mais de R$ 2,5 milhões em recursos. Tamandaré recebeu R$ 2,2 milhões para licitar a pavimentação de três ruas na área central. Já Quatro Barras vai pavimentar a Rua Pedro Augusto Bossardi, via que dá acesso ao Jardim Menino Deus. O município recebeu R$ 317,2 mil para licitar a obra. Além dessas localidades, o governo do estado liberou recursos para mais 25 municípios, totalizando R$ 15,82 milhões.Strapasson, que representa Tamandaré e Quatro Barras na Assembléia Legislativa, comemorou os novos investimentos. “Esses recursos liberados pelo Governo do Estado demonstram o comprometimento que o governador Requião tem com a Região Metropolitana de Curitiba. Essa parceira com as prefeituras é importante, pois fomenta o desenvolvimento dos municípios, mas principalmente, garante mais qualidade de vida aos moradores”, disse.