Quatro Barras Recebe Recursos Para Pavimentação

02/04/2008 15h46 | por Assessoria de Imprensa - Vilmar Junior
Nove ruas do Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) serão pavimentadas. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (1º de abril) durante a “Escola de Governo”. O prefeito Roberto Adamoski recebeu a autorização do governo do estado para realização da obra que conta com recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento Urbano (FDU) da ordem de R$ 2,6 milhões. Segundo o prefeito Adamoski, com esses investimentos, o índice de pavimentação no Jardim Menino Deus será de 95%. “São recursos importantes para o município, mais importantes ainda para a população. Pó, barro e tudo aquilo que perturba as donas de casa será eliminado com o asfalto. Eu considero que o bairro está bem contemplado, pois no ano passado, ganhou do governo do estado uma trincheira sob a BR-116. Estamos cumprindo a nossa missão como gestor, administrando bem os recursos públicos, sempre em parceria com o governo estadual”, disse.O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB), representante do município na Assembléia Legislativa, comemorou os novos investimentos. “A comunidade do Jardim Menino Deus está em festa. Em 2007, o governo do estado finalizou a construção da trincheira sob a BR-116, uma obra que integrou e encurtou distancias. Agora, o governo estadual, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, anuncia a liberação de recursos para obras de pavimentação no bairro. O governador Requião segue investindo pesado em infra-estrutura na RMC”, destacou.