NOTÍCIA
Notícia
Quinteiro propõe instalação de delegacia de proteção à criança e ao adolescente em Maringá
15h22
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da jornalista Renata Cruz.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.397 visualizações
Por meio de indicação protocolada na Assembleia Legislativa na última segunda-feira (4), o deputado Wilson Quinteiro (PSB) propôs ao Governo do Estado a instalação de uma delegacia especializada de proteção à criança e ao adolescente em Maringá. A medida é considerada de máxima urgência pelo deputado, diante do grande número e da gravidade dos crimes que atingem o público infanto-juvenil. “Minha sugestão pretende beneficiar não somente a população de Maringá, como também o próprio trabalho da segurança do estado” disse Quinteiro, que também é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública do Legislativo estadual.
Notícias Relacionadas
09:07
Paraná inclui Dia de Valorização dos Bombeiros Militares no Calendário Oficial de Eventos
Iniciativa do deputado estadual Delegado Tito Barichello (PL) institui a data de 2 de julho em homenagem à corporação.
Leia mais
20:19
Sessão Solene na Assembleia homenageia profissionais da proteção veicular no Paraná
O evento foi proposto pelo deputado Tito Barichello (PL) e ocorreu no Plenário da Casa.
Leia mais
18:29
Audiência pública debateu saúde mental dos profissionais da segurança pública no Paraná
Evento foi proposto pelo deputado Tito Barichello (União) e ocorreu no Plenarinho da Casa de Leis.
Leia mais
14:13
Leis aprovadas na Assembleia garantem proteção e segurança aos veranistas no Paraná
Da proteção às crianças aos direitos do consumidor, legislação estadual oferece respaldo a quem aproveita o verão no estado
Leia mais