Notícia

Quinteiro propõe instalação de delegacia de proteção à criança e ao adolescente em Maringá

15h22
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da jornalista Renata Cruz.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.397 visualizações
Por meio de indicação protocolada na Assembleia Legislativa na última segunda-feira (4), o deputado Wilson Quinteiro (PSB) propôs ao Governo do Estado a instalação de uma delegacia especializada de proteção à criança e ao adolescente em Maringá. A medida é considerada de máxima urgência pelo deputado, diante do grande número e da gravidade dos crimes que atingem o público infanto-juvenil. “Minha sugestão pretende beneficiar não somente a população de Maringá, como também o próprio trabalho da segurança do estado” disse Quinteiro, que também é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública do Legislativo estadual.

 

Compartilhar: