Rangel Vota Contra Aposentadoria e Abre Mão de Benefícios

05/07/2007 08h54 | por Assessoria de Imprensa: Osni Gomes / (41) 9229-7968
Ele também assinou um documento no qual abre mão de todos os benefícios desse fundo de previdência. “Há algum tempo vinha refletindo sobre esta matéria, fiz uma série de contatos com minhas bases políticas e consultei especialmente a juventude de minha região. Estou consciente de ter tomado uma medida que agrada a todos os meus eleitores. Respeito o posicionamento dos demais deputados, mas eu não considero justa ou fundamental essa iniciativa”, frisou o deputado.Rangel, que está iniciando a sua atividade pública este ano, considera que função pública não pode ser encarada como profissão e desta forma não vê com bons olhos uma aposentadoria em tão curto espaço de tempo, quando a grande maioria dos trabalhadores brasileiros leva dezenas de anos para alcançar esse direito. Rangel participa do lançamento do “Pé na Estrada”O deputado Marcelo Rangel estará hoje (05/07) em Ponta Grossa para o lançamento do programa “Pé na Estrada”, onde o PPS dá a largada para as eleições de 2008. No encontro o presidente estadual Rubens Bueno, apresenta a estratégia a ser adotada pelo partido na busca de vagas nas prefeituras e câmaras de vereadores. O encontro começa às 15 horas e acontecerá no Barbur Plaza Hotel.O programa “Pé na Estrada” vai qualificar lideranças regionais e segue um esquema traçado a partir do Diretório Nacional do Partido. Temas como a reforma partidária, financiamento público de campanha, fidelidade partidária e cláusula de barreira estarão sendo expostos aos filiados do PPS. Marcelo acha que o momento é oportuno para se lançar bases para um novo programa eleitoral e garante que Ponta Grossa, sua sede eleitoral terá uma representação forte em busca da Prefeitura e um quadro consistente de jovens candidatos à Câmara Municipal. “Essa arrancada servirá também para convocarmos a juventude de nossa região ao se engajar na disputa e contribuir para a mudança dos quadros desgastados da política paranaense”. O aparecimento de novas lideranças, segundo Marcelo é fundamental para a maior consistência do PPS no Paraná. E ele ressalta principalmente Ponta Grossa, onde a juventude estará representada nas chapas majoritária e proporcional. Irati terá empenho da Assembléia para estrada até São Mateus do SulO deputado Marcelo Rangel, líder do PPS na Assembléia Legislativa, saiu satisfeito com o anúncio feito pelo presidente da Alep, deputado Nelson Justos, que afirmou durante a sessão especial de aniversário pelos 100 anos de Irati, que todos os parlamentares paranaenses estarão unidos para reivindicar a imediata construção do pavimento rodoviário entre Irati e São Mateus do Sul. Marcelo lembrou que assim que assumiu no Legislativo apresentou um projeto de emenda orçamentária para que este benefício fosse concedido à população regional. “Eu não sou o pai da criança, mas saio muito satisfeito com este anúncio, pois entendo que a palavra do presidente Nelson Justos terá um peso fundamental na concretização dessa idéia”, frisou Rangel. Ele lembrou também que a obra é um sonho dos iratienses e moradores da região há mais de 20 anos e destacou o empenho de vários parlamentares no sentido de vê-la consolidada. “Agora mais ainda com o compromisso público assumido pelo nosso presidente, de um trabalho conjunto em favor da região”. Rangel ressalta que o fundamental nisso tudo é atender as comunidades de Irati e São Mateus, mas “o empenho do Legislativo por unanimidade é uma força revigorada para se conseguir o objetivo”, considerou.