Reforma Agrária é tema de audiência pública em Quedas do Iguaçu e Região Proposição é da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Paraná.

26/02/2024 10h50 | por Assessoria Parlamentar
O deputado Professor Lemos (PT) é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia.

O deputado Professor Lemos (PT) é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia.Créditos: Valdir Amaral/Alep

O deputado Professor Lemos (PT) é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia.

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC), da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realiza na próxima quinta-feira (29), às 09h, audiência pública "Rumo à Justiça Social no Campo: Reforma Agrária em Quedas do Iguaçu e Região". O objetivo do encontro é promover o debate sobre a Reforma Agrária na região, localidade de maior concentração de trabalhadores sem terra que vivem em acampamentos.

Para o presidente da Comissão, deputado Professor Lemos (PT), o debate é fundamental para que as mais de duas mil famílias que vivem acampadas na região sejam assentadas e, assim, tenham o acesso garantido às políticas públicas e outros direitos fundamentais.

“A reforma agrária foi sabotada no último período. Com a eleição do presidente Lula, a esperança voltou e nós acreditamos no avanço das questões relacionadas à regularização das terras ocupadas pelos nossos trabalhadores sem terra”, completou.

Serviço:

Audiência Pública: "Rumo à Justiça Social no Campo: Reforma Agrária em Quedas do Iguaçu e Região" 

Local: Centro Cultural do Município de Quedas do Iguaçu - Av. Pinheirais - esquina com a Av. Tarumã 

Horário: 09h

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação