Reforma da Previdência Social será debatida em nova audiência pública na terça-feira (4) Evento proposto pelos deputados Evandro Araújo e Marcio Pacheco será realizado no Plenarinho da Alep para ampliar debate técnico e jurídico.

02/03/2017 08h00 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Rosi Guilhen
Deputados Marcio Pacheco (PPL) e Evandro Araújo (PSC).

Deputados Marcio Pacheco (PPL) e Evandro Araújo (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputados Marcio Pacheco (PPL) e Evandro Araújo (PSC).


Por iniciativa dos deputados Evandro Araújo (PSC) e Marcio Pacheco (PPL), a reforma da Previdência Social voltará a ser debatida na Assembleia Legislativa do Paraná. Na manhã de terça-feira (4), a partir das 10 horas, lideranças sindicais e representantes de diversas entidades estarão presentes para debater, do ponto de vista jurídico e técnico, a PEC 287/2016, proposta pelo governo federal. “Esse assunto mexe com a vida de todos os brasileiros e interessa a todos os trabalhadores, sejam da iniciativa privada, da área rural, autônomos ou do serviço público”, comenta Evandro Araújo.

Um dos convidados é o advogado Daisson Portanova, de Porto Alegre, representante do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região no Fórum Institucional Previdenciário. Ele é professor em cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário e membro da Academia Nacional de Seguro e Previdência. Foi membro da Comissão Especial de Seguridade Social do Conselho Federal da OAB e presidiu a Comissão de Previdência Social da OAB/RS.

“Além de promover uma grande audiência para debater os aspectos técnicos e jurídicos com especialistas, vamos mostrar a força do nosso posicionamento contrário”, explicou por sua vez o deputado Marcio Pacheco.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação