Renato Gaúcho Pede Ao Prefeito Política Para a Questão dos Animais

14/03/2005 16h54 | por Antonio Carlos
RENATO GAÚCHO PEDE AO PREFEITO POLÍTICA PARA A QUESTÃO DOS ANIMAIS O deputado estadual Renato Gaúcho- PDT, esteve em audiência com o prefeito Beto Richa, quando solicitou seu empenho para dotar Curitiba de uma política mais audaciosa no trato da questão dos animais. O deputado lembrou ao prefeito, que Curitiba ainda não tem uma política consistente, continuando com a antiga e superada “ carrocinha”, sacrificando os chamados “ animais errantes” e depois jogando seus restos mortais no lixão. Ainda segundo Renato, Curitiba não possui qualquer política de apoio aos protetores de animais. Renato Gaúcho sugeriu que a Prefeitura de Curitiba, a exemplo da Prefeitura do Rio de Janeiro, crie uma Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais, como início de uma ação governamental. Conforme o deputado, Beto Richa se mostrou sensível ao problema e se comprometeu a implementar ações para começar a resolver este grave problema que afeta, de uma forma direta também os seres humanos. Matéria de responsabilidade do gabinete do deputado Renato Gaúcho. Fone: 350-4035 14-03-05.