Requião e Nereu Moura Inauguram Obras Em Catanduvas

05/07/2007 13h49 | por
O governador Roberto Requião, a convite do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), estará na região oeste nesta sexta-feira (06). Às 14h30, em Catanduvas, inauguram a Biblioteca Cidadã Professora Maria da Luz Rodrigues e a quadra de esportes do Colégio Estadual Professora Maria Lurdes Vieira de Andrade, no distrito de Ibiracema.Outras três obras do governo do estado estão sendo executadas no município. A reforma do Colégio Estadual João Ferreira Neves, a edificação do prédio da Ciretran e a construção de uma ponte na comunidade de Cajati. De acordo com o prefeito Aldoir Bernartt, na gestão do governador Requião Catanduvas se transformou num canteiro de obras. “Esta será a oportunidade para que a nossa população possa agradecê-lo pessoalmente”.AgendaO deputado Nereu Moura recebe o governador Roberto Requião, às 12 horas, no aeroporto de Cascavel. Em seguida, os dois participam de um almoço com a coordenadora da Região Metropolitana, Inês de Paula. Após a cerimônia em Catanduvas, o governador regressa a Curitiba.