Requião e Nereu Moura Liberam Recursos Para Coronel Domingos Soares

29/04/2008 17h50 | por
Recursos superiores a R$ 800 mil estão chegando a Coronel Domingos Soares pelas mãos do deputado estadual Nereu Moura (PMDB). A liberação pelo governador Roberto Requião aconteceu na manhã de hoje (29), na Escola de Governo, em Curitiba. Segundo o prefeito Valdir Vaz, deste montante, R$ 768 serão destinados à aquisição de uma patrola, um rolo e um caminhão traçado, que serão utilizados na readequação das estradas rurais, “fator decisivo para o escoamento da safra agrícola e da produção da bacia leiteira do município”. A previsão é que até junho os equipamentos estejam na prefeitura. Nereu Moura destacou que esta é mais uma ação do governo Requião voltada a levar mais qualidade de vida ao homem do campo. Para a elaboração do Plano Diretor do Município, Vaz recebeu R$ 40 mil da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A vice-prefeita Marli Maito acompanhou o prefeito na cerimônia.