NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Requião Libera Recursos Para Iracema do Oeste
14h18
1 min de leitura
623 visualizações
Num prazo máximo de 90 dias, a Avenida São Paulo deve estar completamente revitalizada. A informação foi prestada pelo prefeito Leônidas Rodrigues Neto que esteve em Curitiba, na Escola de Governo, na terça-feira (15), quando recebeu das mãos do governador Roberto Requião e do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) a ordem de serviço para o início das obras. Responsável pela liberação destes recursos ao município, Nereu Moura destacou que todo o investimento em infra-estrutura é revertido em qualidade e vida para a população. A revitalização abrange a calçada, a iluminação pública, o piso asfáltico, as faixas de pedestres, o canteiro central e o ajardinamento.Para Leônidas Rodrigues Neto a obra está revestida de grande importância, uma vez que se trata da mais antiga e principal avenida do município. “Este é um sonho da administração municipal e do povo iracemense que com o apoio do deputado Nereu e do governador Requião será transformado em realidade”, disse o prefeito.
Notícias Relacionadas
19:40
Assembleia debate demandas e soluções para ampliar a liderança da produção de tilápia no Paraná
Iniciativa foi do deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) e reuniu criadores e especialistas do setor.
Leia mais
18:38
Em reunião extraordinária, CCJ aprova criação de funções na Polícia Penal e fixação do efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros
Na sequência, reunião da Comissão de Finanças aprova operações de crédito de até US$ 150 milhões.
Leia mais
18:16
Assembleia atualiza regras e poda de árvores próximas à rede elétrica passa a ser responsabilidade das concessionárias
Proposta assinada por diversos parlamentares pretende reduzir impasse entre proprietários rurais e distribuidoras de energia. Texto foi um dos sete projetos votados na sessão desta segunda-feira (15).
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais