Requião Libera Recursos Para Iracema do Oeste

16/04/2008 14h18 | por
Num prazo máximo de 90 dias, a Avenida São Paulo deve estar completamente revitalizada. A informação foi prestada pelo prefeito Leônidas Rodrigues Neto que esteve em Curitiba, na Escola de Governo, na terça-feira (15), quando recebeu das mãos do governador Roberto Requião e do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) a ordem de serviço para o início das obras. Responsável pela liberação destes recursos ao município, Nereu Moura destacou que todo o investimento em infra-estrutura é revertido em qualidade e vida para a população. A revitalização abrange a calçada, a iluminação pública, o piso asfáltico, as faixas de pedestres, o canteiro central e o ajardinamento.Para Leônidas Rodrigues Neto a obra está revestida de grande importância, uma vez que se trata da mais antiga e principal avenida do município. “Este é um sonho da administração municipal e do povo iracemense que com o apoio do deputado Nereu e do governador Requião será transformado em realidade”, disse o prefeito.