Requião Libera Recursos Para Laranjeiras

15/04/2008 17h52 | por
Até o próximo mês de julho, a Vila São Miguel vai ganhar o Centro de Convivência Comunitária. A previsão é do prefeito Berto Silva que hoje (15) esteve em Curitiba, na Escola de Governo, recebendo das mãos do governador Roberto Requião e do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) a autorização para licitar a obra que está orçada em R$ 117 mil.Responsável pela liberação destes recursos ao município, Nereu Moura destacou que esta é mais uma ação do governo do Estado voltada à valorização do cidadão. “Esta obra evidencia a preocupação do Requião com o social, com a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o parlamentar.O Centro de Convivência Comunitária da Vila São Miguel, de acordo com Berto Silva vai atender também a população que reside nos loteamentos Jardim Santana, Paz Nascente, João Fernandes e Laranjeiras 1. O pavilhão terá 375m2 de área construída, contendo banheiros e cozinha. Segundo o prefeito, o local será utilizado, entre outros fins, para festas e eventos religiosos, pelos clubes de mães e pelo pessoal da terceira idade. “Este centro multiuso é mais um benefício que chega ao município pelas mãos do governador Roberto Requião e do deputado Nereu Moura, políticos preocupados com o futuro de Laranjeiras”, comentou Berto Silva.