Romanelli Anuncia R$ 1,2 Milhão Para Obras Em Nova Esperança

26/02/2008 15h47 | por Zé Beto Maciel / Luiz Filho / Daniel Abreu / h2foz@hotmail.com - contato@luizromanelli.com.br - daniel@luizromanelli.com.br / 41 9648-1104 - 9241-2401
O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) acompanhou, nesta terça-feira (26), a prefeita de Nova Esperança, Mali Benatti (PMDB), na assinatura junto com o governador Roberto Requião da autorização para licitação de pavimentação de ruas e avenidas da cidade. “São mais R$ 1,2 milhão para pavimentação urbana de Nova Esperança e mais um compromisso do Governo Requião com a cidade e com o Norte Pioneiro”, disse Romanelli na reunião da Escola de Governo.“Vamos aplicar esse recurso no centro da cidade. Já tivemos outros recursos do Governo de Estado e do governo federal para a reurbanização e criação de uma área de lazer. Agora com esse recurso, vamos fazer toda a pavimentação em torno e vamos ter o primeiro espaço, a primeira área de lazer realmente organizada”, disse Mali.Romanelli e a prefeita Mali fizeram um balanço considerado muito “positivo” de obras estaduais para a cidade. “Conseguimos várias obras importantes para Nova Esperança, como o asfaltamento de três bairros, novo posto de bombeiro comunitário, obras de saneamento e a construção de novas casas”, lembrou Romanelli. “Nova Esperança é uma cidade privilegiada. Em teres anos, já temos 27 obras em parceria com o Governo de Estado e estamos aguardando a construção do centro da mulher e da infância, de uma biblioteca cidadã, e ainda temos mais algumas coisas a serem cumpridas ainda dentro dessa nossa gestão. Nova Esperança e o Governo Requião têm andado passo a passo, levando muito conforto qualidade de vida para a população”, disse a prefeita. A prefeita Mali destacou ainda entrega de novas casas populares no final de dezembro. “Na última semana de 2007 tivemos a felicidade de entregar 70 casas construídas e financiadas no modelo caução, habitações de qualidade para famílias de baixa renda, que ganham até cinco salários mínimos. Romanelli e a Caixa Econômica Federal estiveram do nosso lado para conquistarmos essa obra para Nova Esperança, mas ainda temos muito trabalho pela frente.”A prefeita fez questão de frisar que todas as parcerias com o Governo do Estado foram conquistadas através do deputado Romanelli. “O deputado Romanelli tem sido um grande parceiro de Nova Esperança. Ele tem nos ajudado muito, alertado em como proceder para alcançar e levar esses recursos. Romanelli tem sido imprescindível. Ele é o elo entre o município e o Estado”.