NOTÍCIA
Rádio
Rossoni afirma que comissão da Assembleia vai a São Paulo conhecer projeto igual ao "Tudo Aqui"
19h19
por Trajano Budola
1 min de leitura
751 visualizações
O presidente da Assembleia Legisaltiva, deputado Valdir Rossoni, afirmou nesta terça-feira que uma comissão de parlamentares será formada para conhecer com detalhes um projeto que funciona em São Paulo, similar à proposta do Governo do Paraná para a implantação do "Tudo Aqui".
Confira o trecho da entrevista.
Notícias Relacionadas
18:10
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
18:03
Relatório apresentado na Assembleia aponta o Paraná com a terceira maior disponibilidade de caixa do país
Audiência pública sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2026 foi marcada por questionamentos sobre a capacidade financeira do Estado de honrar os compromissos que ficarão para o próximo governo.
Leia mais
18:08
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
14:29
Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado da Assembleia realiza evento de Dia das Crianças e de conscientização do Outubro Rosa
Foram distribuídos kits educativos e camisetas do Outubro Rosa aos terceirizados da Casa de Leis.
Leia mais