Rossoni empossa deputado suplente nesta quarta-feira (24)

22/07/2013 17h18 | por
Deputado Ademir Bier (PMDB).

Deputado Ademir Bier (PMDB).Créditos: Sandro Nascimento (Alep/ crédito obrigatório)

Deputado Ademir Bier (PMDB).
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), marcou para esta quarta-feira (24), às 11 horas, no gabinete da Presidência, a posse do deputado suplente Antônio Carlos Sales Belinati (PP), já convocado no último dia 17. A mudança na representação aconteceu em razão da eleição de Fábio Camargo para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Com isso, o deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), que estava na suplência do parlamentar licenciado Osmar Bertoldi (DEM), atualmente secretário Municipal da Habitação de Curitiba, foi efetivado na vaga deixada por Camargo. Caso o deputado licenciado Osmar Bertoldi resolva retornar ao Legislativo, ele continua sendo o titular da vaga.