Rubens Recalcatti toma posse e afirma compromisso com a segurança pública

02/05/2017 18h22 | por Kharina Guimarães
((Descrição do áudio))

O delegado Rubens Recalcatti (PSD) tomou posse como deputado estadual durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (02). Primeiro suplente do partido nas eleições de 2014, Recalcatti assume a vaga deixada por Chico Brasileiro, que assumiu a função de prefeito de Foz do Iguaçu. Na cerimônia conduzida pelo presidente do legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), o novo parlamentar fez o juramento constitucional e assinou o termo de posse.

Segundo Recalcatti, o mandato dele terá como bandeira principal o fortalecimento da segurança público do estado, área em que tem quase 40 anos de experiência.

Sonora

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna, o parlamentar se emocionou ao agradecer o apoio da esposa e dos dois filhos e lamentou ter que se afastar da rotina de delegado da Polícia Civil para exercer a função política. Para Recalcatti, o período no legislativo será de aprendizado.

BG

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), deu as boas vindas ao novo deputado, que vem contribuir com o legislativo paranaense.

Sonora

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.