Saúde Mental e retomada do turismo são os temas em debate na reunião da Frente do Coronavírus A audiência on-line acontece nesta quarta-feira (02) a partir das 9h30 com transmissão pela TV Assembleia e redes sociais.

01/09/2020 13h27 | por Diretoria de Comunicação
Deputado Michele Caputo (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar do Coronavírus na Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Michele Caputo (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar do Coronavírus na Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Assessoria parlamentar

Deputado Michele Caputo (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar do Coronavírus na Assembleia Legislativa do Paraná.

A Frente Parlamentar do Coronavírus da Assembleia Legislativa do Paraná realiza mais um encontro nesta quarta-feira (02) sob o comando do coordenador do grupo de trabalho, deputado Michele Caputo (PSDB).

Segundo ele, nesta décima reunião da Frente, serão discutidas a “retomada da economia na questão do turismo, que sofreu muito com a pandemia e ver como os deputados podem estar apoiando esse momento”, além de discutir a saúde mental afetada pela pandemia do coronavírus. “Nesses tempos de incerteza e impactos agrava muito a saúde mental. Vamos receber o senhor Osvaldo Tchaikovski Junior, diretor do Hospital Adauto Botelho”, completou.

O deputado disse ainda que a questão religiosa também será abordada pela Frente, com a participação do deputado Alexandre Amaro (Republicanos) falando em nome dos evangélicos e o padre José Aparecido pela Igreja Católica.

A reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus tem início às 9h30 com transmissão pela TV Assembleia, nos canais 10.2 em TV Aberta e 16 pela Claro/Net, e redes sociais do Legislativo.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação