Secretário da Fazenda diz que Paraná teve aumento de receita em 2020, apesar da pandemia

23/02/2021 16h56 | por Trajano Budola
Podcast O secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (23) para a audiência de prestação de contas do Governo do Estado.

O secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (23) para a audiência de prestação de contas do Governo do Estado.Créditos: Dálie Felberg/Alep

O secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (23) para a audiência de prestação de contas do Governo do Estado.

O secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, apresentou durante audiência pública no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, na tarde desta terça-feira (23), a prestação de contas do último quadrimestre de 2020 e resultado fiscal de todo o ano passado, período marcado pela pandemia da Covid-19.

Apesar das dificuldades impostas pelo combate ao vírus e as medidas restritivas adotadas em todo Paraná, os números apresentados pelo secretário demonstram equilíbrio nas contas com aumento na receita do Estado.

De acordo com ele, este resultado se deve em parte ao auxílio enviado pelo Governo Federal aos governos estaduais, além do auxílio emergencial concedido à parcela mais vulnerável da população.

SONORA RENÊ GARCIA JÚNIOR

Renê Garcia fez uma perspectiva dos esforços do Governo do Estado para manter o equilíbrio das contas em 2021.

SONORA RENÊ GARCIA JÚNIOR

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação