Segurança pública de Guarapuava será tema de reunião entre deputados e lideranças na próxima terça-feira (10)

06/11/2015 13h59 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Bernardo Carli (PSDB).

Deputado Bernardo Carli (PSDB).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Bernardo Carli (PSDB).

A segurança pública de Guarapuava estará em pauta na próxima terça-feira (10), a partir das 11 horas, na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, durante reunião que será realizada entre os deputados Bernardo Ribas Carli (PSDB), Artagão Junior (PMDB) e Cristina Silvestri (PPS) e representantes de todos os órgãos de segurança do município, que apresentarão as principais demandas da cidade ao chefe da pasta, Wagner Mesquita.
O objetivo é buscar soluções para a onda de violência que vem tomando conta da cidade nos últimos dias. “É claro que todos os convidados da área poderão trazer reivindicações mais específicas, mas o foco principal é buscar uma interlocução entre todas as partes para definirmos quais medidas imediatas podem ser tomadas para que se reduza o número de crimes e tenhamos mais tranquilidade nas ruas”, explica Bernardo Carli.
Também foram convidados para a reunião o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho; os juízes da Vara Criminal Carmen Mondin e Nestário da Silva Queiroz; os promotores de Justiça Claudio Cortesia, Mauro Dobrowski e Marcia Broietti; o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Maurício Tortato; o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis; o comandante da Regional da Polícia Militar de Ponta Grossa, tenente-coronel João Jorge dos Santos Junior; o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, coronel Solak; o delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial, Rubens Miranda Junior; o presidente do Conselho de Segurança do Município, Valcenor Fleck; e os membros da Câmara de Vereadores de Guarapuava.

*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.