Segurança Será Toma de Audiência Pública Em Campo Mourão

04/09/2007 18h26 | por Assessoria de imprensa: Fabiane Prohmann / 41 3350-4166 / www.douglasfabricio.com.br
De acordo com o deputado, o objetivo é tratar do tema segurança pública diretamente com a comunidade e lideranças regionais. "Precisamos ouvir a comunidade, saber qual o desejo dela neste assunto tão importante", disse. Douglas Fabrício lembrou que o governador do Estado informou que investirá alguns milhões para o aumento de vagas nos presídios do Paraná, mas não há investimento previsto na região. "Campo Mourão e região estão esquecidas", disse. E salientou que a região tem sofrido com fugas de presos e que, apesar do esforço da polícia, faltam investimentos. O deputado falou ainda sobre a TV Assembléia, que deverá entrar no ar nos próximos dias. "Em breve ela estará na casa das pessoas, e trará mais informação e transparência do que nós fazemos aqui", afirmou. "Para marcar o gol de placa falta o placar eletrônico e a informatização de tudo o que tramita na Casa, o que facilitará o trabalho dos deputados e consequentemente melhorará a vida das pessoas que nós representamos". O deputado comentou também nota publicada na Gazeta do Povo, sobre uma entidade que quer derrubar a lei que institui o voto aberto na Assembléia Legislativa. "O voto aberto é um grande avanço, não podemos voltar atrás nesta questão. O povo precisa saber como os parlamentares votam, por isso espero que todas as Câmaras Municipais e que o Congresso Nacional também acabem com o voto secreto".