Notícia

Seminário discutirá impactos do fracking sobre o Aquífero Guarani

16h27
por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Adriano Rima.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.226 visualizações
As comissões do Mercosul e Assuntos Internacionais, de Ecologia e Meio Ambiente e da Agricultura promovem na próxima terça (17) e na quarta-feira (18) pela manhã, sempre a partir das 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, o seminário “Fracking: consequências sociais, ambientais e econômicas na região do Aquífero Guarani”. O seminário tem como objetivo avançar sobre a polêmica exploração de gás de xisto pelo fraturamento hidráulico – fracking, que no Paraná pode atingir 123 municípios. A proposição do debate é dos deputados estaduais Maria Victoria (PP), Rasca Rodrigues (PV) e Pedro Lupion (DEM), que presidem, respectivamente, as comissões. O evento é aberto ao público em geral.

 

 

*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

Compartilhar: