Senador eleito Sergio Moro fala aos deputados na Assembleia Legislativa
O senador eleito Sergio Moro (UNIÃO) fez um pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta segunda-feira (7). A convite do deputado Luiz Fernando Guerra (UNIÃO) ele agradeceu a votação que o conduziu ao Congresso Nacional e reafirmou disposição em trabalhar pelo estado.
SONORA SERGIO MORO
O deputado Luiz Fernando Guerra falou do significado da eleição de Sergio Moro para o fortalecimento do União Brasil.
SONORA LUIZ FERNANDO GUERRA
Ainda durante o grande expediente da sessão plenária o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSD), pediu respeito aos resultados das urnas no processo eleitoral deste ano.
SONORA ADEMAR TRAIANO
O primeiro secretário da Mesa Executiva da Assembleia Legislativa (PSD), deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD), condenou os abusos nas manifestações contrárias aos resultados das urnas.
SONORA LUIZ CLAUDIO ROMANELLI
Notícias Relacionadas
Deputado Moacyr Fadel (PSD) protocola pedido de informações à Copel sobre quedas de energia e investimentos
Requerimento protocolado na Assembleia Legislativa questiona investimentos de R$ 15 bilhões e cobra soluções para as frequentes quedas de energia na região.
Leia mais
Aprovada proposta que prevê apoio ao aleitamento materno em emergências no Paraná
Assinado pelas deputadas Luciana Rafagnin e Ana Júlia, ambas do PT, o PL 629/2025 também orienta sobre fórmulas infantis, ordenha e relactação em locais de acolhimento.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais