Sessão especial na Assembleia Legislativa marcará o encerramento da campanha do Outubro Rosa
O Plenário da Assembleia Legislativa recebe nesta quarta-feira (28), às 17 horas, sessão especial de encerramento da campanha do Outubro Rosa, dedicada à promoção de ações de conscientização sobre a saúde da mulher. O evento contará com a abertura oficial do presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB). A deputada Cantora Mara Lima (PSDB), proponente do evento e autora da Lei nº 16.935/2011, que oficializou o Outubro Rosa no Paraná, apresentará os resultados da campanha e das ações desenvolvidas na Assembleia em prol do Outubro Rosa.
O evento também contará com a participação de representantes do Instituto Humanístico de Solidariedade (HUMSOL), da Secretaria de Estado da Saúde e da coordenadora da Campanha Anjos do Bem, Mariah Kodak. Ela prestará homenagem a trinta mulheres que participaram diretamente do Outubro Rosa. A cerimônia também celebrará o trabalho de médicos oncologistas e de outras especialidades que aderiram à campanha.
Acontecerá ainda cerimônia de descida da rampa da ALEP, com fotos oficiais e com participação dos motociclistas para o passeio “2ª Roda Sobre Duas Rodas”. Por fim, ocorrerá no Espaço Cultural da Assembleia o encerramento da exposição fotográfica alusiva ao Outubro Rosa.
*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.
Notícias Relacionadas
Assembleia Legislativa recebe representantes do G7 Paraná para discutir projeto que evita aumento indireto do ICMS
Proposta busca impedir a incidência de tributos sobre outros tributos e ampliar a segurança jurídica para o setor produtivo paranaense.
Leia maisEmpresário João Alves Anselmo recebe título de Cidadão Benemérito do Paraná na Assembleia Legislativa
Sessão Solene, proposta pelo deputado Marcelo Rangel (PSD), ocorreu no Plenário do Legislativo
Leia maisAssembleia Legislativa entrega título de cidadã honorária à jornalista Dirce Alves
Homenagem foi proposta pelos deputados Luiz Fernando Guerra (Novo) e Alexandre Curi (Republicanos)
Leia mais
Deputado Goura (PDT) destaca 30 anos de atuação do Cosmo Marumbi
Parlamentar participou do lançamento de livro e documentário sobre a trajetória do grupo de socorro
Leia mais