Sessão Solene celebra os 90 anos da Sociedade Paranaense de Pediatria Na solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (União), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina, será aberto o 18º Congresso Paranaense de Pediatria.

22/01/2024 12h32 | por Diretoria de Comunicação, com assessoria.

Créditos: Divulgação/SPP

A Assembleia Legislativa do Paraná promove no próximo dia 13 de março sessão solene para celebrar os 90 anos da Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP). O evento é proposto pelo deputado Ney Leprevost (União), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina, e ocorrerá no Plenário da Casa, a partir das 19 horas.

A solenidade também marcará a abertura do Congresso Paranaense de Pediatria, promovido pela SPP, que ocorre entre os dias 13 e 16 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pediatriapr.com.br e o prazo para os valores promocionais expira neste dia 22 de janeiro.

Congresso

A programação do Congresso está dividida por workshops, incluindo os seguintes temas: Radiologia na Vida do Pediatra; Uso de Telas por Crianças e Adolescentes; Atualização em Vacinas; aleitamento materno; Pediatria no consultório; Alergia; Gastroenterologia; Dermatite atópica; e Alergia Alimentar.

As conferências, discussões e simpósios satélites têm início no dia 14 de março. Todos estarão voltados às diferentes áreas da Pediatria.

Estão abertas também no site as inscrições para os trabalhos científicos, com premiação para os três primeiros colocados. O prazo limite é 20 de fevereiro. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação