Notícia

Sessão solene homenageia agentes penitenciários

14h15
por Sandra C. Pacheco
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.860 visualizações
O Dia do Agente Penitenciário foi comemorado na manhã desta quarta-feira (13) pela Assembleia Legislativa, com uma sessão solene realizada no Plenarinho da Casa. Representantes dos sindicatos da categoria no Paraná e em outros estados prestigiaram o evento, presidido pelo deputado Professor Lemos (PT), seu proponente. A tônica dos pronunciamentos foi a luta movida pelos profissionais em busca do aperfeiçoamento e do reconhecimento de seu trabalho, imprescindível quando se fala em segurança pública no país.

Participaram da solenidade o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná, José Roberto Neves; o vice-presidente da Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários, Leandro Allan Vieira; o diretor geral da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Leonildo Grotta, representando a secretária Maria Tereza Uille Gomes; o diretor geral do Departamento de Execução Penal, Maurício Küehne, entre outros representantes de áreas ligadas ao setor.

[podcast id=2087 /]

 

Compartilhar: