NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Sindafep Quer Reabertura de Delegacia Em Pato Branco
10h17
por Rafaela Dorigo / 41 3350-4096 - 9165-6151 / www.traiano.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ADEMAR TRAIANO
1 min de leitura
1.019 visualizações
Na manhã desta terça-feira (26), estiveram reunidos na Assembléia Legislativa, com o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Os auditores buscaram o apoio do deputado, que representa a região sudoeste do Estado, pela reabertura da Delegacia Regional da Receita Estadual de Pato Branco. No gabinete de Traiano, João Marcos de Souza, vice-presidente administrativo; Agenor Carvalho, diretor financeiro e Linor Nespolo, representante do Sindafep de Pato Branco, discutiram os problemas que o fechamento da delegacia vem ocasionando aos paranaenses da região.“A Delegacia de Pato Branco é de extrema importância para a região, prejudicando a comunidade local pelo deslocamento e perda de tempo”, argumenta Traiano. Para os contribuintes, decisões de seus interesses são de competência do delegado regional, que para os municípios da microrregião de Pato Branco, passam a ser em Guarapuava. O número de municípios atendidos pela Delegacia de Pato Branco é 42, com 36 auditores fiscais e cinco agências da Receita Estadual ativas. O número de contribuintes inscritos na Delegacia de Pato Branco é de cerca de 13 mil, enquanto Guarapuava é de 8,5 mil apenas.(Foto – Divulgação)
Notícias Relacionadas
08:36
Deputado Moacyr Fadel (PSD) protocola pedido de informações à Copel sobre quedas de energia e investimentos
Requerimento protocolado na Assembleia Legislativa questiona investimentos de R$ 15 bilhões e cobra soluções para as frequentes quedas de energia na região.
Leia mais
08:11
Aprovada proposta que prevê apoio ao aleitamento materno em emergências no Paraná
Assinado pelas deputadas Luciana Rafagnin e Ana Júlia, ambas do PT, o PL 629/2025 também orienta sobre fórmulas infantis, ordenha e relactação em locais de acolhimento.
Leia mais
18:09
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:48
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais