Sindafep Quer Reabertura de Delegacia Em Pato Branco

27/02/2008 10h17 | por Rafaela Dorigo / 41 3350-4096 - 9165-6151 / www.traiano.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ADEMAR TRAIANO
Na manhã desta terça-feira (26), estiveram reunidos na Assembléia Legislativa, com o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Os auditores buscaram o apoio do deputado, que representa a região sudoeste do Estado, pela reabertura da Delegacia Regional da Receita Estadual de Pato Branco. No gabinete de Traiano, João Marcos de Souza, vice-presidente administrativo; Agenor Carvalho, diretor financeiro e Linor Nespolo, representante do Sindafep de Pato Branco, discutiram os problemas que o fechamento da delegacia vem ocasionando aos paranaenses da região.“A Delegacia de Pato Branco é de extrema importância para a região, prejudicando a comunidade local pelo deslocamento e perda de tempo”, argumenta Traiano. Para os contribuintes, decisões de seus interesses são de competência do delegado regional, que para os municípios da microrregião de Pato Branco, passam a ser em Guarapuava. O número de municípios atendidos pela Delegacia de Pato Branco é 42, com 36 auditores fiscais e cinco agências da Receita Estadual ativas. O número de contribuintes inscritos na Delegacia de Pato Branco é de cerca de 13 mil, enquanto Guarapuava é de 8,5 mil apenas.(Foto – Divulgação)