Stephanes Júnior assume vaga de Artagão Júnior

15/03/2016 18h00 | por Claudia Ribeiro
(Descrição do áudio))

Stephanes Júnior (PMDB) assumiu, na tarde desta terça-feira(15) a vaga de Artagão Júnior  na Assembleia, que será  secretário do Trabalho, Justiça e Cidadania,   Stephanes Júnior,  que já foi deputado por dois mandatos na Casa,  é formado em Economia pela Universidade Federal do Paraná, com especialização  em Cultura e Democracia e pós graduação e  MBA em Desafios da Liderança pela  Universidade Federal do Rio de Janeiro. Também já foi vereador e secretário estadual da Administração. No primeiro mandato como deputado estadual,  foi autor da emenda que reduziu o recesso parlamentar de 90 para 55 dias, acabando com o “Jeton”,  aquele  pagamento extra a deputados durante as convocações extraordinárias;  e também é autor da lei anti-fumo.

Stephanes Júnior estava há um ano fora da política e disse que aproveitou esse período para se reciclar.

(Sonora)

Artagão Júnior, terça, assume a nova secretaria, que é uma fusão de duas pastas – Trabalho e Justiça e Cidadania -  na semana que vem.  Ele esteve no Poder Legislativo paranaense por  14 anos e encara a nova função como um desafio.

(Sonora)

Da Assembleia legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro.