Stephanes Junior Mantém Pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba

06/03/2008 08h49 | por Leandro Espinola Araújo Abecassis / 41 3350-4026 – 3350-4226 – 9145- 9849 / imprensa@stephanesjunior.com.br / www.stephanesjunior.com.br / MATÉRIA DE
Na sessão plenária desta quarta-feira (05), o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB), reafirmou sua disposição de participar da convenção do PMDB à candidatura à prefeitura de Curitiba. Contestando matérias divulgadas no site da Frente ampla, o deputado afirma que possui legitimamente o direito de participar da convenção e disputar a indicação do PMDB. “É um absurdo o que eles estão fazendo, o processo de escolha do candidato está todo equivocado. Acredito que o PMDB deve debater as propostas e escolher os candidatos pelas suas idéias”, disse o deputado. Sobre a reunião do Conselho Político do PMDB, no próximo dia 10 de março, o deputado disse esperar que o partido entre em consenso e permita a ampliação dos debates entre os pré-candidatos, para que se possa escolher as melhores propostas para Curitiba. “Nós temos bons nomes no PMDB, como os deputados federais Rocha Loures e Marcelo Almeida, e o ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que também estão sendo excluídos do processo”, concluiu Stephanes Junior.