Stephanes Júnior Participa de Audiência Pública Em Curitiba

27/11/2007 17h11 | por Leandro Espinola Araújo Abecassis / 41 3350-4026 – 3350-4226 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO STEPHANES JUNIOR (PMDB) / imprensa@
Na manhã desta terça-feira (27), o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB), participou da Audiência Pública na Paróquia Cristo Rei, localizada no bairro de mesmo nome. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Curitiba e contou com a presença do prefeito Beto Richa e de vereadores da Capital. Stephanes Junior (PMDB), foi o único deputado estadual presente no evento e destacou seu empenho em lutar pelas melhorias para a região, desde quando era vereador de Curitiba. “Fui vereador por seis anos e sempre estive presente na região, e agora como deputado estadual, quero não só dar continuidade como intensificar este trabalho em prol de melhorias para a comunidade local”, disse Stephanes. O parlamentar defendeu a retirada da linha férrea que passa na região e divide a cidade. “Sou a favor da retirada desta linha e da construção de um Parque Linear em todo o espaço, que cortará mais de nove bairros da cidade, com praças, canchas, em espaço de lazer e integração para a comunidade curitibana”, concluiu o parlamentar. Segundo Stephanes a segurança também deve ser olhada com muito carinho pelas autoridades, tanto estadual como municipal. Precisamos trabalhar em conjunto, prefeitura, estado e comunidade para lutarmos contra a criminalidade”. Para Segundo o deputado, a realização das audiências públicas são fundamentais para a formação de um orçamento e de um planejamento de governo que atenda as necessidades e anseios da população. “Parabenizo a prefeitura e o prefeito Beto Richa por esta iniciativa”, concluiu o deputado. O prefeito Beto Richa agradeceu a presença da população e destacou as ações da prefeitura em diversas áreas, como saúde, educação e segurança, um dos maiores problemas da região. Richa também agradeceu a presença do deputado Stephanes Junior, lembrando a importância da família Stephanes para o desenvolvimento de Curitiba e do Paraná. “Seu pai Reinhold Stephanes e você contribuem muito para esta cidade e para o estado, uma história de exemplo na administração pública e respeito pelo povo paranaense”, disse o prefeito.Estiveram presentes várias lideranças locais e entidades, como o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) Alto da XV, Ilton Lazarini; do Conseg Cristo Rei, Arnaldo Busato; da Associação Amigos do Bosque Portugal, Osvaldo Aranha; do Instituto de Defesa dos Direitos Humanos (IDEHA) e o presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, Mauro Nardini. Todas as lideranças apresentaram suas reivindicações cara a cara com o prefeito, sendo a maioria a preocupação da população local em relação à segurança, trânsito, acessibilidade para as pessoas portadoras de necessidades especiais e um atendimento social aos moradores de rua que transitam pela região.