Stephanes Junior Pede Melhorias Para o Município de Nova Santa Rosa

09/07/2007 15h37 | por Assessoria de Imprensa: Leandro Espinola Araújo Abecassis / (41) 3350-4026 -3350-4226 / imprensa@stephanesjunior.com.br / www.stephanesjunior.com.br
A pedido da prefeitura de Nova Santa Rosa, o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB), protocolou no último dia 28 de junho na Assembléia Legislativa, requerimento solicitando obras de calçamento e a construção de uma Unidade de Saúde da Mulher no município. Segundo o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a construção da Unidade de Saúde da Mulher será fundamental para reduzir a mortalidade infantil no município, de pouco mais de sete mil habitantes. A solicitação de calçamento poliédrico, com cerca de 9 km de distância, irá ligar os distritos de Alto Santa Fé (Nova Santa Rosa) com Santa Rita do Oeste (Terra Roxa). O percurso em questão é utilizado diariamente por um número considerável de pessoas, prejudicando as condições de tráfego de veículos, colocando em perigo a segurança dos pedestres.