Stephanes Pede Melhorias Para Os Municípios de Fênix e Mirador

12/11/2007 18h39 | por Leandro Espinola Araújo Abecassis / 41 3350-4026 – 3350-4226 / imprensa@stephanesjunior.com.br – www.stephanesjunior.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILID
A pedido da Câmara Municipal de Fênix, na pessoa da vereadora Hortência Teixeira Zaki, o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB) protocolou na tarde desta segunda-feira (12), na Assembléia Legislativa, duas indicações solicitando melhorias para o município. A primeira propõe liberação de recursos para a pavimentação com pedras irregulares e meio fio com sarjeta no Parque Estadual Vila Rica do Espírito Santo. Na segunda proposição, o parlamentar solicita à Secretaria de Estado da Saúde, a liberação de recurso para a construção de um Centro de Saúde, visando a melhoria no atendimento da saúde aos quase 5.000 habitantes do município. Para o município de Mirador, o deputado encaminhou requerimento à Secretaria de Estado dos Transportes, solicitando a pavimentação da estrada municipal JJ 002, que liga a PR 559 à PR 218, uma extensão de aproximadamente 17Km.