Strapasson Pede Instalação de Telefones Públicos No Terminal Maracanã Em Colombo

07/08/2007 16h27 | por MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO EDSON STRAPASSON/ Assessoria de Imprensa / Vilmar Junior / (41) 3350-4073
Parte do novo Terminal Maracanã, localizado em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) já está sendo utilizado pela população desde o mês de junho. Entretanto, a mudança para nova estrutura foi executada sem a disponibilização de telefones públicos para os usuários. Nesta segunda-feira (06), o deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) encaminhou três solicitações para que sejam instalados os telefones. Um pedido foi encaminhado para o coordenador da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Alcidino Bittencourt Pereira, e outros dois para a empresa Brasil Telecom, respectivamente para o presidente regional, Frederico Alvarez, e o gerente regional de telefonia pública, Celso Oldakoski. Para o deputado Strapasson, que viabilizou a obra para população colombense, “é inadmissível um terminal de ônibus, que registra 87 mil passageiros por dia, não ter a disposição dos usuários terminais telefônicos públicos. O cidadão necessita constantemente do serviço telefônico, muitas vezes por motivos emergenciais”, disse. Rampa de acesso - Strapasson está sempre atento para defender os interesses da população. Foi também o parlamentar que interviu junto a Comec para construção de uma rampa de acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.