Strapasson Prestigia 45ª Festa da Uva Em Colombo

11/02/2008 18h00 | por Assessoria de Imprensa - Vilmar Junior
O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) esteve na última sexta-feira (08) prestigiando a abertura da 45ª Festa da Uva em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O parlamentar acompanhou o primeiro dia de festa ao lado do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Valter Bianchini, que representou o governador Roberto Requião. Durante a solenidade, o deputado Strapasson destacou a importância em realizar o evento. “Essa é a festa da colheita do nosso produto cultural e histórico que é a uva. É um evento importante para o município, pois ajuda na divulgação e, principalmente, na consolidação de nossa cidade como um pólo produtor de uva e também de vinho”, disse.A abertura oficial da festa, que aconteceu no Parque Municipal da Uva, contou com uma programação especial, iniciada com uma celebração do Padre Reginaldo Manzotti e encerrada com um show gospel do Grupo Filhos do Homem. Segundo assessoria da prefeitura municipal, mais de 15 mil pessoas participaram do evento na sexta-feira, primeiro dia do evento.