Suplente Bernardo Ribas Carli é Empossado Pelo Presidente Rossoni

04/04/2011 17h23 | por Edmundo Inagaki (41) 3350-4049

Créditos: Edmundo Inagaki (41) 3350-4049

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), empossou na manhã desta segunda-feira (4) o suplente Bernardo Ribas Carli (PSDB), que ocupará a vaga do deputado Osmar Bertoldi (DEM), licenciado por 120 dias para tratamento médico. “Estamos aqui para dar nossa singela contribuição, a fim de transformar o Paraná e melhorar cada vez mais esse nosso Estado querido”, afirmou Carli, segundo suplente da coligação Novo Paraná (PSDB, PSB, PP, DEM, PPS, PTB, PRB, PRP, PHS, PTC, PSDC, PTN, PSL e PMN), que recebeu 33.645 mil votos nas eleições de 2010.
Ao final da cerimônia de posse, realizada no gabinete da Presidência da Assembleia, Rossoni saudou o jovem deputado Bernardo Ribas Carli, de 26 anos, que é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho. “É mais um parlamentar novo, com ideias novas, e isso é bom porque nos ajuda, colabora conosco. O Bernardo vem sedento de mudanças, de transformações, e a Casa também passa por esse momento”, completou o presidente do Legislativo.

Confira as fotos no Flickr da AL