Tamandaré Recebe Mais Investimentos do Pit

27/02/2008 18h03 | por Assessoria de Imprensa - Vilmar Junior
O mês de fevereiro entra para história de Almirante Tamandaré com o anúncio, por parte do governo estadual, de mais uma grande obra do Programa de Integração do Transporte (PIT). O PIT vai investir no município mais R$ 9,6 milhões na revitalização do último trecho do prolongamento da Avenida Anita Garibaldi, denominada Rua Domingos Scucato. O deputado estadual Edson Strapasson (PMDB) e a vice-prefeita, Dete Pavoni, participaram da assinatura de autorização para licitação junto com o governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando PessutiAlém dessa nova obra, o governo do estado já havia anunciado outra importante realização no final de janeiro. Também com recursos do PIT, foi autorizado o início dos trabalhos para construção de uma nova via, com extensão de 4,3 quilômetros e investimentos da ordem de R$ 8 milhões, que vai interligar Tamandaré, a partir do bairro Cachoeira, a região do Roça Grande, em Colombo. O programa de infra-estrutura urbana também já realizou um sonho antigo da população de Tamandaré. As ruas Francisco Krüger e Antônio Johnson foram revitalizadas pelo governo estadual, que investiu mais de R$ 5 milhões, com nova pavimentação, implantação de 12 mil quadrados de calçadas, drenagem e sinalização.A vice-prefeita, Dete Pavoni, avaliou as obras conquistadas. “São, realmente, investimentos recordes do governo do estado em Tamandaré. A mais nova obra anunciada, a obra de integração com Colombo já autorizada e a revitalização das ruas Francisco Krüger e Antônio Johnson já concluídas, são importantes investimentos em infra-estrutura que contribuem muito com o desenvolvimento do nosso município”, disse. Strapasson também comemorou os novos investimentos anunciados. “É o maior volume de recursos da história de Almirante Tamandaré e que nós temos a satisfação de comemorar junto com o prefeito Wilson Goinski, com a vice-prefeita Dete Pavoni, com os vereadores e toda a comunidade, todo fruto de um trabalho que nós realizamos quando secretário da Região Metropolitana”, destacou o deputado.