Notícia

Tercílio Turini comemora isenção do ICMS para óleo diesel usado no transporte coletivo

18h14
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.780 visualizações
A aprovação pela Assembleia Legislativa do projeto de lei do Poder Executivo que estabelece a isenção de ICMS para óleo diesel usado no transporte coletivo, em municípios com mais de 140 mil habitantes, foi comemorada pelo deputado Tercílio Turini (MD). “Foi um tema que levantei na Assembleia, pois inicialmente a proposta de isenção era apenas para Curitiba”, lembrou.
Com a articulação dos deputados e o bom senso do Governo do Estado, segundo Turini, o projeto foi alterado e passou a beneficiar mais cidades. “Como pedi o benefício também para Londrina, parlamentares de outras regiões reivindicaram a isenção para seus municípios. Assim, o projeto ganhou caráter mais estadual, com alcance para número maior de habitantes”, ressaltou.

 

Compartilhar: