Traiano dá posse à nova diretora administrativa da Assembleia
Tomou posse na manhã desta segunda-feira (16), em ato conduzido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), a nova diretora administrativa da Casa, Marinês Picinin Raimundi. O parlamentar afirmou aos demais diretores e servidores presentes que o convite foi feito tão logo assumiu o comando da Assembleia, mas foi necessário esperar até que Marinês formalizasse o desligamento do Banco Itaú de Pato Branco, na região Sudoeste do estado, onde exercia a função de gerente há cinco anos.
“Agora ela vem completar o quadro diretivo da Casa, trazendo sua experiência e sensibilidade para contribuir com o trabalho que vimos desenvolvendo, focado na transparência e na valorização e respeito aos nossos servidores”, frisou. A nova diretora agradeceu o convite e a confiança nela depositada e disse receber a missão como um importante desafio profissional: “Vou desempenhar a função com a dedicação que ela merece e estou certa de que poderemos fazer um bom trabalho juntos”, declarou.
Graduada em Ciências Matemáticas e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Marketing Corporativo, além do Banco Itaú, Marinês atuou no Banco Safra (2006/2008), no Unibanco (2005/2006), no Banco Volkswagen (2004/2005) e na Secretaria de Estado da Educação (2001/2004).
Notícias Relacionadas
Dia da Pessoa com Visão Monocular fortalece debate sobre inclusão no Paraná
Lei estadual instituiu a data para ampliar a visibilidade sobre a deficiência sensorial e combater preconceitos.
Leia mais
Abril Verde mobiliza ações de conscientização para reduzir acidentes de trabalho no Paraná
Campanha prevê atividades educativas, treinamentos e divulgação de direitos previstos na legislação trabalhista.
Leia mais
Novembro Vermelho alerta para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca no Paraná
Campanha instituída pela Lei nº 19.868/2019 reforça ações de conscientização e incentiva cuidados com a saúde bucal.
Leia mais
Projeto de lei propõe inutilização de garrafas para combater falsificação de bebidas no Paraná
Proposta do deputado Ademar Traiano (PSD) também cria o Selo Bebida Segura para estabelecimentos livres de falsificação.
Leia mais