Traiano lembra em discurso a importância da parceria entre Governo e Assembleia

21/03/2016 14h20 | por Claudia Ribeiro
(Descrição do áudio))

O presidente da Assembleia Legislativa,  deputado Ademar Traiano (PSDB) lembrou a importância da parceria entre os Poderes Executivo e legislativo em seu discurso na manhã desta  segunda-feira (21), no Palácio Iguaçu, ao participar da posse dos três novos secretários de Estado do Governo Beto Richa: Valdir Rossoni, na Casa Civil, Artagão de Mattos Leão Júnior, na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e  Reinhold Stephanes, na Administração e Previdência.

(Sonora)

Traiano falou ainda  o importante papel que a Assembleia teve para que o Paraná tivesse hoje a situação econômica relativamente confortável, depois que os deputados estaduais  aprovaram o ajuste fiscal ano passado.

E  aproveitou para elogiar e falar da ainda relação com Rossoni, seu antecessor na  presidência da Assembleia.

(Sonora)

O governador Beto Richa, que  disse que a troca no secretariado é comum dentro dos governos,  avaliou como positiva a atuação dos  secretários que saíram edestacou como foi  criterioso na escolha da equipe.

(Sonora)

A posse dos novos secretários foi concorrida, com a presença de muitas autoridades,  deputados, vereadores, que lotaram o Salão de Atos do Palácio Iguaçu.