TV Assembleia pode transmitir jogos do Campeonato Paranaense
A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou à Assembleia Legislativa proposta para transmissão na TV Assembleia do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – temporada 2022.
Foto: Dálie Felberg/Alep
A diretoria da Federação Paranaense de Futebol apresentou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), e ao primeiro secretário do Legislativo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), uma proposta para que a TV Assembleia transmita jogos do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.
O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) com as explicações do presidente da Federação, Hélio Pereira Cury, ao corpo jurídico da Assembleia Legislativa, que vai analisar o caso. De acordo com o deputado Luiz Claudio Romanelli, aspectos legais e técnicos envolvem a discussão.
SONORA LUIZ CLAUDIO ROMANELLI
A proposta é transmitir uma partida por rodada, ao vivo, a partir do sinal que será disponibilizado pela própria Federação. É o que explica o presidente da instituição, Hélio Cury.
SONORA HÉLIO PEREIRA CURY
A tabela do Paranaense 2022 tem 17 rodadas e 80 jogos previstos até a final.
Notícias Relacionadas
Assembleia Itinerante em Maringá e homenagens marcam a programação da semana no Legislativo
Eventos no Parlamento reconhecem profissionais da área da saúde e representantes do movimento negro.
Leia mais
Assembleia promove sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem
Evento ocorre na quarta-feira (13), às 18h30, no Plenário da Casa de Leis, por iniciativa do deputado Ney Leprevost (REP).
Leia mais
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) destaca papel da UENP no desenvolvimento do Norte Pioneiro
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais