Notícia
Destaque
Um Presente Ao Povo de Diamante do Sul
2 min de leitura
666 visualizações
Tenho a grata satisfação de informar que o governador Roberto Requião, atendendo minha solicitação, autorizou o início do processo para a licitação que ligará Diamante do Sul à BR-277.Em 2004, durante a campanha eleitoral para a escolha de prefeito, assumi o compromisso de que esta obra sairia do papel, tanto era a convicção que tinha. Por problemas burocráticos e técnicos, não foi possível sua realização. Em razão disso, sequer vim a Diamante na eleição do ano passado pedir votos para minha reeleição. Porém, o compromisso continuava e o trabalho era realizado de forma mais intensa. Chegamos ao ponto de trazer ao município dois secretários estaduais dos Transportes (Waldyr Pugliesi e Rogério Tizzot). Na última terça-feira (12), uma data que ficará marcada positivamente no calendário do município, o governador Requião anunciou na minha presença, na presença do prefeito Luiz Koprovski, do frei Gilson Rogério Nunes e de outras autoridades, o início da obra. Foi na Escola de Governo, em Curitiba.A partir de agora, poderemos registrar a história de Diamante em duas fases: antes e depois do asfalto. Esta obra será a redenção do município, trazendo progresso, desenvolvimento e crescimento econômico à região.Estou feliz por trazer este grande presente ao povo de Diamante do Sul. Nereu MouraDeputado estadual
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais