Veteranos do Corpo de Bombeiros Agradecem Apoio de Pugliesi

10/08/2007 17h25 | por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 - ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br / www.liderança
Os atletas da ADM (Associação Desportiva Militar/Bombeiro) agradeceram esta semana o apoio que o deputado estadual Waldyr Pugliesi, Líder do PMDB na Assembléia Legislativa, vem dando para manutenção da equipe. De acordo com o técnico Carlos Augusto, o Carlinhos, o incentivo de Pugliesi está sendo fundamental para a Associação participar do Campeonato Peladeiros, para atletas veteranos de Curitiba e da Região Metropolitana.“O deputado Pugliesi sempre apoiou iniciativas que buscam um desenvolvimento saudável das pessoas, por isso os desportistas veteranos dos Bombeiros agradecem o apoio que estão recebendo”, destacou Carlinhos. Segundo ele, além de atletas da corporação, com mais de 40 anos, o time é formado por jogadores da comunidade.