Notícia
Destaque
Welter Participa de Audiência Na Secretaria de Planejamento
Assessoria de Imprensa / Anelise Kiomi Yamaguchi / (41) 3350-4039 - 9921-5014 / www.welter.org.br
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ELTON WELTER (PT)
1 min de leitura
896 visualizações
O deputado estadual Elton Welter estará acompanhando nesta quarta-feira, dia 23, o prefeito Donaldo Wagner e o vice-prefeito Edson Bachiega de Terra Roxa, numa audiência com o Secretário Estadual de Planejamento, Ênio Verri, às 18 horas. Estarão presentes na audiência, o Secretário Estadual do Trabalho e Promoção Social, Nelson Garcia e a Secretária da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Puppato. Em Terra Roxa, o Arranjo Produtivo Local (APL) da Moda Bebê, emprega perto de 2.500 trabalhadores, em mais de cem empresas e é responsável por aproximadamente 30% da economia local. O APL da Moda Bebê, que tem suporte da Associação Comercial e Industrial de Terra Roxa, da Administração Municipal e apoio do Sebrae, é um dos mais organizados do Paraná, com participação ativa das empresas participantes e coordenação do empresário Eugênio Rossato. Além disso, a Secretaria do Trabalho dispõe para a realização de cursos na área, e a Secretaria do Planejamento, adiantou que o Governo do Estado tem à disposição dos APLs R$ 16,5 milhões para serem investidos em programas estratégicos visando a qualificação do design e a abertura de novos mercados, inclusive o internacional.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais