Notícia
Destaque
Welter Participa do Programa Para Líderes Públicos
Assessoria de Imprensa: Anelise Kiomi Yamaguchi / 41 3350-4039 – 9921-5014 / www.welter.org.br
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ELTON WELTER
1 min de leitura
266 visualizações
Na programação de amanhã, a realização de mini-cursos: Liderança de Equipes e Administração do Tempo; Economia da Cultura e Desenvolvimento Municipal; Plano Diretor Municipal como ferramenta de obtenção de recursos do PAC e Como implantar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no seu Município. A partir das 20 horas acontece à abertura oficial com o jantar de confraternização. Na quinta-feira, os trabalhos iniciam na parte da manhã, em seguida, Oficina conjunta interativa, Painel de Debates – Secretários de Estado e Conferência de Encerramento e Coquetel. O Programa terá a presença do governador Roberto Requião, entre outras autoridades.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais