Emerson Bacil

Emerson Bacil, nascido em São Mateus do Sul e morador de São João do Triunfo até os 19 anos e na infância no interior: localidade da Meia Lua. Reside há 16 anos, com sua mulher Nelize. Tem dois filhos: Laura e Arthur. É empresário e advogado com doutorado em Ciências Jurídicas.Ajudou o pai Olisses Bacil (in memorian) na fumicultura quando criança, depois ministrou aulas de teclado, num projeto social para crianças e jovens. Também lavou carros e atuou como chaveiro na juventude, com apoio da mãe, professora aposentada Anastácia Gelinski Bacil. Aos 19 anos tornou-se diretor da Rádio Cultura Sul FM, em que a família é sócia-proprietária. Fazendo da emissora uma das mais influentes e potentes do Sul do Paraná.

Se formou em direito e passou a atuar como advogado em São Mateus do Sul e região. Veio para a política como candidato a deputado estadual com o objetivo de defender São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Antônio Olinto e região. Sua eleição marca o fato inédito: nunca antes um candidato, natural e morador da cidade havia chegado a vitória na corrida para a Assembleia Legislativa do Paraná.

Seus principais objetivos são de marcar a nova política com uso do poder em prol do desenvolvimento da região, defendendo demandas e interesses de São Mateus do Sul região. Sem conchaves ou acertos político-partidários. Tendo na fumicultura, erva-mate, produção de batatas, frutas e hortaliças, entre outros, suas áreas de trabalho em busca de apoio.

Defendendo, sempre, causas de interesse público com hombridade e seriedade. Não fazer da política um meio de vida, mas sim de plataforma para desenvolver a região, com medidas para melhorar a vida dos paranaenses. Dar autonomia para que as pessoas possam triunfar e construir a própria história.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Emerson Bacil
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação