Hermas Brandão Jr
www.hermasjunior.com.br/
Hermas Brandão Júnior assume o seu primeiro mandato como deputado estadual depois de conquistar 46.702 votos nas eleições de 2010, pelo PSB. Bacharel em Direito e serventuário da Justiça na Comarca de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, ele é filho do conselheiro do Tribunal de Contas e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Hermas Brandão.

Natural de Ourinhos, São Paulo, onde nasceu em 16 de outubro de 1970, Hermas Brandão Júnior é casado e tem duas filhas. Sua base política são os municípios que integram a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorp) e a Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop).

Sua atuação política no Legislativo deve ser marcada pela defesa da agricultura paranaense, com especial apoio aos pequenos agricultores e o ao fortalecimento de órgãos como o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), voltado para o desenvolvimento rural sustentável.

A melhoria dos serviços de saúde prestados à população é outra preocupação do parlamentar, que defende a construção de mais hospitais regionais no interior, inclusive para desafogar os hospitais de Curitiba. A questão da segurança pública também merecerá especial atenção do novo deputado, que promete cobrar das autoridades da área da Segurança o mais rigoroso combate ao tráfico de entorpecentes.

Para bem desempenhar o seu papel o deputado promete seguir à risca, em todos os momentos, receita que diz ter aprendido do pai, Hermas Brandão, ao longo dos anos: humildade, companheirismo e lealdade.
 
Data de nascimento: 16/10/1970
Local de nascimento: Ourinhos/SP
Formação: Direito
Profissão: Serventuário da Justiça
Experiência política: primeira legislatura
Partido: PSB
Votação obtida na eleição de 2010: 46.702

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação