NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabricio (pps)
17h15
por Valdir Bonete / 41 3350-4066 / www.douglasfabricio.com.br
1 min de leitura
794 visualizações
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está atendendo pedido do deputado estadual Douglas Fabricio (PPS), fazendo o recapeamento do trecho de acesso a Mamborê (sentido Campo Mourão). A indicação, feita pelo deputado no mês de agosto, também pede sinalização adequada no trecho.
Notícias Relacionadas
18:00
Assembleia Legislativa realiza sessão em homenagem ao Dia do Bombeiro
Solenidade, proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), celebrou a data, que é celebrada em 2 de julho.
Leia mais
17:44
Assembleia aprova projeto que denomina Biblioteca Pública do Paraná com o nome de Dalton Trevisan
Proposta homenageia o escritor curitibano e reconhece sua contribuição para a literatura brasileira e para a cultura paranaense.
Leia mais
17:21
Deputados aprovam reestruturação da carreira da Polícia Penal paranaense
Com a presença de representantes da corporação no Plenário, a proposta tramitou em regime de urgência nesta terça-feira (30) e segue para sanção.
Leia mais
16:59
Assembleia Legislativa celebra criatividade e inovação com vencedores do World Creativity Day
Vencedores da edição 2026 foram recepcionados pelo presidente da Casa, deputado estadual Alexandre Curi (Rep).
Leia mais