Bloco Parlamentar Temático Digital e da Inovação convoca secretário para audiência pública Na reunião, os membros do grupo aprovaram a convocação do secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel.

25/04/2023 16h47 | por Antônio Dilay
Parlamentares que compõem o Bloco reuniram logo após a sessão plenária desta terça-feira (25), na Sala Caíto Quintana.

Parlamentares que compõem o Bloco reuniram logo após a sessão plenária desta terça-feira (25), na Sala Caíto Quintana.Créditos: Valdir Amaral/Alep

Parlamentares que compõem o Bloco reuniram logo após a sessão plenária desta terça-feira (25), na Sala Caíto Quintana.

A primeira reunião do Bloco Parlamentar Temático Digital e da Inovação realizou, nesta terça-feira (25) a primeira reunião para apresentação dos integrantes e início das deliberações. No encontro, ficou aprovada a proposta de realização de audiência pública no dia 13 de junho às 9h, para ouvir o secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, que fará exposição das ações da pasta.

O deputado Batatinha (MDB), líder do Bloco, afirmou que “assim como a Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital é nova na estrutura do governo, este Bloco Parlamentar também é, e por isso, se faz necessário conhecer melhor o que a Secretaria está desenvolvendo com programas e políticas públicas no setor. A tecnologia está presente em tudo na nossa vida e por isso é importante que nós, parlamentares, possamos compreender esse novo momento e assim servirmos melhor o povo do Paraná”, concluiu.

O gerente de Relações Governamentais do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Sr. Marcos Andrey Carneiro Faria, participou da reunião e estendeu o convite para que os membros do Bloco Parlamentar façam uma visita a FIEP para conhecer os programas de inovação e de tecnologia desenvolvidos pela Federação.

Também participaram da reunião os deputados do Carmo (União Brasil), Douglas Fabrício (Cidadania), Thiago Büher (União Brasil), Denian Couto (Podemos) e Samuel Dantas (Solidariedade).

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação