Comissão especial que analisa projetos do TJ sobre as taxas de cartório ouve o presidente da OAB-PR Cassio Telles é o convidado do grupo de trabalho que analisa o projeto e emendas que alteram e atualizam as tabelas de custas dos cartórios.

23/10/2020 13h10 | por Diretoria de Comunicação
Deputados Anibelli Neto (MDB) e Tadeu Veneri (PT) são, respectivamente, o presidente e relator da Comissão Especial.

Deputados Anibelli Neto (MDB) e Tadeu Veneri (PT) são, respectivamente, o presidente e relator da Comissão Especial.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputados Anibelli Neto (MDB) e Tadeu Veneri (PT) são, respectivamente, o presidente e relator da Comissão Especial.

Os deputados que integram a Comissão Especial que analisa os projetos e emendas que alteram e atualizam as tabelas de custas dos cartórios se reúnem na próxima segunda-feira (26) a partir das 9 horas para a primeira reunião do grupo de trabalho, após a definição do presidente e relator da Comissão.

Comandada pelo deputado Anibelli Neto (MDB), os deputados vão ouvir os argumentos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná (OAB-PR), sobre os projetos do Tribunal de Justiça e as emendas apresentadas às propostas que tramitam na Assembleia Legislativa do Paraná. Participará da reunião o presidente da OAB-PR, Cássio Telles. Também foram convidados os representantes do G7, que reúne lideranças do setor produtivo do estado.

Além de Anibelli Neto, integram a Comissão os deputados: Paulo Litro (PSDB), vice-presidente, Tadeu Veneri (PT), relator, Do Carmo (PSL), Hussein Bakri (PSD), Alexandre Curi (PSB) e Galo (PODE).

A reunião terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, site e redes sociais do Legislativo.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação