Deputado Artagão Junior (pmdb)

17/09/2009 09h52 | por Edson CS Junior / 41 3350-4079 - 8411-2799
O prefeito Adnan Canelo foi o porta voz dos cerca de 5 mil moradores do município de Kaloré que agradeceram o deputado Artagão Junior nesta quarta-feira (16), pelo trabalho realizado junto ao Governo do Estado e que permitiu o recapeamento asfáltico da Avenida Paraná, principal rua da cidade e que há alguns anos precisava de melhorias.“Em nome de toda a população, agradecemos o empenho do deputado Artagão por conseguir junto ao Governador uma obra que todos aguardavam há bastante tempo”, afirmou Adnan. Segundo o deputado, o recape só foi possível por causa de uma audiência com o governador Roberto Requião, realizada há algumas semanas e que possibilitou mais esta conquista para Kaloré.“As obras de pavimentação asfáltica no trecho entre Borrazópolis e Marumbi (passando por Kaloré) seriam descontinuadas na área urbana de Kaloré. Mas depois dessa reunião conseguimos que o governador Requião liberasse um aditivo para realização das obras terminou no perímetro urbano do município, obra essa que foi um pedido especial do prefeito Adnan e que acolhemos com muito carinho”, frisou Artagão.