Deputado Douglas Fabricio (pps)

15/10/2008 15h14 | por Eduardo Miranda / (41) 3350-4066 / Www.douglasfabricio.com.br
"Sempre oriento os jovens para a participação política, é uma faculdade. Durante a campanha você aprende muito sobre a dura realidade dos municípios e das diversas classes sociais" O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) subiu à tribuna da Assembléia Legislativa para parabenizar todos os candidatos que disputaram as últimas eleições. Segundo o deputado, mesmo os candidatos que não se elegeram nas eleições sempre acabam ganhando. "É sempre uma satisfação representar uma idéia, uma proposta e um grupo de pessoas. Acho importante que as pessoas se engajem cada vez mais nos processos políticos e democráticos", disse Douglas.O deputado da Comcam disse ainda que dos mais de 20 candidatos que apoiou ativamente durante a campanha, 9 se elegeram. Segundo Douglas, o PPS tinha 2 prefeitos na região da Comcam antes das eleições, e agora ganhou mais 2 (100% de aumento). Já o PMDB do governador perdeu 50% das prefeituras, passando de 18 para 9 agora.Douglas finalizou dizendo que como deputado, passada as eleições, irá continuar ajudando a todos, cobrando do governo e conseguindo recursos para que os interesses da região prevaleçam. "Iremos continuar esse trabalho sério, assim como fizemos desde o início do mandato". O deputado já alocou ao todo, mais de 3,5 milhões de reais para obras na região.