Dia Internacional para a eliminação da violência contra a mulher é tema de seminário na Assembleia Proposta do evento é da Procuradoria da Mulher da Assembleia e irá abordar as políticas em defesa da mulher.

21/11/2019 11h28 | por Diretoria de Comunicação
Proposta do evento é da Procuradoria da Mulher da Assembleia e irá abordar as políticas em defesa da mulher.

Proposta do evento é da Procuradoria da Mulher da Assembleia e irá abordar as políticas em defesa da mulher.Créditos: Arte: Vanderson Luiz/Assembleia

Proposta do evento é da Procuradoria da Mulher da Assembleia e irá abordar as políticas em defesa da mulher.

Sensibilizar a sociedade e os agentes públicos para o Dia Internacional para a eliminação da violência contra a mulher é o foco do Seminário de Políticas em Defesa da Mulher que será realizado na segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa do Paraná a partir das 9 horas.

A proposta do debate é da Procuradoria da Mulher da Assembleia, comandada pela deputada Cristina Silvestri (PPS). "Este é mais um evento da Procuradoria e estamos realizando ele em alusão ao Dia Internacional para Eliminação da Violência contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro. Nosso objetivo é sensibilizar a sociedade e os agentes públicos sobre este tema tão urgente que é o combate à violência de gênero".

Durante o Seminário, palestras serão realizas com temas como o papel da mulher na política; a violência no ambiente de trabalho e a atuação da Defensoria Pública no atendimento às mulheres vítimas de violência.

Estarão presentes a desembargadora Lenice Bodstein, a procuradora do MP, Sâmia Saad Galotti Bonavides, a juíza presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho, Camila Caldas, a vice-procuradora da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Cristiane Maria Sbalquiero Lopes, e o defensor público Eduardo Abraão.

As inscrições para o Seminário podem ser realizadas através da Escola do Legislativo da Assembleia no link: http://www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/palestras/seminario-de-politicas-em-defesa-da-mulher

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação